Saudação

É preciso ter vontade, ter coragem e Jesus no coração… desta forma o grupo Sintonia de Jesus está se tornando referência entre crianças, jovens e adultos, estão fazendo de sua luz a luz da união e do amor e evangelizando através do louvor ao Pai eterno, existem mil e uma palavras para tal feitío, mas em particular gostaria de dizer para você que hoje esta lendo esta saudação que Deus induziu o meu ser, a minha lingua, e elevo meu pensamento em agradecimento  ao dono disso tudo Jesus.
Gilberto Xavier – tvwebfoz

1 comentário

Arquivado em Sem categoria

Uma resposta para “Saudação

  1. Gisele

    sou integrante desse grupo a uns 3 meses
    para algumas pessoa pode ser pouco tempo
    para conhecer as pessoas do grupo e de convivencia
    mas para mim nao pq e sinto como se eu conhecese essas
    pessoa a uma vida inteira e bom realmente nao conheço tão bem assim essas pessoa mas conheço o suficiente para adoralas
    e gostar de estar entre elas e conviver com elas…..
    Amo todas as pessoas que fazem parte grupo bjss para todos.

Deixe uma resposta

