A Paz Esteja Contigo Amigo

 cal8b2r91Caros amigos somos AMIGOS PELA FÉ

Esta música explica e muito nossa caminhada onde um amigo ajuda o outro e que o ombro seja fortalecido em  Jesus luz do mundo.

Acho que vocês já conhecem esta música  Amigos pela Fé do grupo Anjos de Resgate

Quem me dará um ombro amigo quando eu precisar?
E se eu cair, se eu vacilar, quem vai me levantar?
Sou eu, quem vai ouvir você quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser o melhor amigo que eu pudesse ter.

Amigos, pra sempre
Dois Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser

É a mais pura verdade: Amigos, quem não os têm não conhece o amor Deus que se reparte entre todos os irmãos. É uma verdade que acalma que nos faz mais felizes do que já somos.
Amigo que caminha conosco nas horas difíceis e nas horas de alegria. Deus nos chama através dos amigos e nos fortalece na união do conjunto: família, amigos, Igreja.

Que neste domingo da Paz e Misericórdia possamos todos estar em Paz, e ouvir serenamente Jesus falando para cada um de nós:  “Amigo, irmão a Paz esteja contigo, e não preciso dizer há você que sempre pode contar comigo, sinta a Paz no coração, que ela invada o teu ser e te abraça com amor do Pai”.

E amigos pela Fé são todos iguais, com muito amor, perseverança  e luz de Jesus. Que buscam o diálogo, a união fortalecida da caminhada evangelizadora de Jesus,  que seja para sempre  assim, na luz de Deus. Amigo Jesus te ama e eu te também.

postado por: Elke Lichtnow

3 Comentários

Arquivado em Sem categoria

3 Respostas para “A Paz Esteja Contigo Amigo

  1. sintoniadejesus

    sábias palavras, é na amizade que nos fortalecemos como pessoas de bem, e devemos caminhar ao encontro de um bem maior que é Jesus, bjus.

  2. Nossa eu amo essa musica e muito linda mesmo.

    parabens pra ti que falou sobre a amizade.
    🙂

  3. como é linda essa música e aletre, é verdade a amizade acalma que nos faz mais felizes do que já somos. Deus nos chama através dos amigos e nos fortalece na união do conjunto: família,amigos, Igreja. Asim se tornamos verdeiros irmão unidos em Crito.

Deixe uma resposta

