CONVITE A NOSSA COMUNIDADE: “Assista você também”

8 Comentários

Arquivado em Sem categoria

8 Respostas para “CONVITE A NOSSA COMUNIDADE: “Assista você também”

  1. Olaaaaa Pessoal!!!
    Nao poderia de passar por aqui e dizer que eu amo todos vcs!!!!!
    Agradeço ao Pai todos os dias por ter me dado o prazer de ter conhecido vcs.Obrigada por BEIJOSSSS PARA TODOS.

  2. Qh que lindo todos cantando!!!!
    Agradeço ao Pai por ter colocado vcs todos em meu caminho no momento em minha vida onde eu estava tao perdida.
    Obrigada a todos vcs….
    Beijao para todos

  3. Flavia

    eu adorei…. o importante é sentirmos a força da oração através do canto e passar isso para as pessoas presentes no momento..ficamos lindos…que Deus nos abençoe sempre..

  4. Own qui ti lindo todo mundo cantando.

    Só que eu nem apareci eu tava no fundão do lado do pc.😦

    Mas estou mto alegre por ter participado e esta participando do grupo.

    Adoro todos🙂 ♥

    • sintoniadejesus

      vc pensa que não apareceu, mas a sua voz estava linda e firme no canto… e depois, JESUS é a estrela maior na Celebração e nós somos somente os seus anjos aqui na terra…bjus fique com Deus.

  5. MARIA SIKORA

    eu achei esse grupo muito alegre
    e responsáveis
    continuem assim !
    vocês vão longe

    • sintoniadejesus

      Obrigada pelo carinho, estamos trabalhando na evangelização pelo bem de nossas crianças e jovens levando o amor de Jesus a elas de uma maneira simples, pois Jesus é que nos move e nos dá a força de seguirmos os seus passose que Deus te abençoe e atoda a tua família, bjus.

  6. Kamilla Kristina Espinoza Nunes

    eu achei o máximo sabe porque?
    porque eu estou no video
    estou brincando
    eu e todo o pessoal do grupo convidamos para cantar com a gente
    Nós Precisamos de VOCÊ !
    VENHAAAA

Deixe uma resposta

