ORAÇÃO PELA CURA INTERIOR

Hoje convido a cada um de vocês a rezarem esta oração de cura interior.

Muitos de nós tivemos ou temos uma vida difícil, cheias de amarguras, de famílias destruídas pelos vicíos, complexos de inferioridade ou pela falta de amor.

Estes motivos nos marcam profundamente a nossa vida e deixam em nós amarguras e rancores que não  conseguem nos deixar viver. Por isso, todos sem excessão, precisam de cura interior.

Convido você a se colocar na presença de Deus nesse momento e rezar de coração essa oração. E deixa o Senhor agir no mais profundo do seu ser.

Após rezar, se você desejar, clique em comentários e envie seus pedidos de oração ou até mesmo o seu testemunho para nos edificar e para que todos juntos possamos rezar por você e louvar a Deus também pelas vitórias dele em sua vida!

Deus te abençoe!

 

cristo

Jesus, eu preciso de você. Me abro inteiramente e peço que toque toda minha vida, principalmente as áreas mais delicadas, as quais nunca permiti que você tocasse.

Cada segundo de minha existência pertence a você, Jesus, mais ainda, até a 2ª , 3ª e 4ª gerações que me antecederam pertencem a você, por isso peço que cure todas as ligações genéticas que me prejudicam.

Corta, Jesus, e liberte-me de tudo aquilo que me foi transmitido de negativo.

Você sabe tudo sobre mim, mesmo antes do meu nascimento. E assim, eu agradeço por você estar lá quando a minha vida começou.

Se o medo ou qualquer outra força negativa me foi transmitida enquanto eu estava no ventre de minha mãe, liberte-me disso tudo, Senhor.

Cura-me desse período de gestação, de toda ansiedade e de toda a angústia, de tudo aquilo que possa ter vindo a mim pelo ambiente de desamor em casa, pelas discussões, pelas palavras alteradas, enfim, tudo aquilo que possa ter sido transmitido por minha mãe e que me marcou de negativo e de prejudicial.

Jesus, muito obrigado por estar lá quando eu nasci. Cura em mim, Jesus, todo o trauma do nascimento. Cura todo sentimento de rejeição, que, por ventura, eu tenha sentido naquele momento e toda a dificuldade de adaptação à vida aqui fora.

Se um dia fui rejeitado, sei que você me amou primeiro, me acolheu em Seus braços fortes e carinhosos, preenchendo todo o vazio do meu ser.

Obrigado, Jesus, por Seu imenso amor que me conforta nesse momento. Posso sentir o toque de Suas mãos em meu rosto e Seu sorriso dizendo: ‘’sempre amei você.

Alguns vieram a esse mundo não sendo amados e não sendo queridos e sentiram profundamente essa rejeição. Jesus, enche cada um com o Seu Amor, desde o princípio de tudo. Plenifica cada um de nós com o Seu Amor, e cura-nos através de cada segundo de nossa vida, durante aqueles primeiros anos.

Alguns, Jesus, nasceram em famílias onde não receberam o amor que precisavam. Muitas vezes houve separação na família por causa de doenças, por causa de desavenças, por causa de morte.

Jesus, eu peço, cura todas essas dores, todos esses sofrimentos. Que esta cura possa preencher toda e qualquer lacuna, dando, a cada um de nós, todo amor que não foi recebido.

Tira, Jesus, todo o medo que nos invadiu enquanto crescíamos: O medo da escuridão, medo de cair, medo de animais, medo de se perder, medo de estar sozinho, medo da solidão e tantos outros medos.

Ó, Senhor, liberta-nos de todos esses medos.

Eu te agradeço Jesus, por seu imenso Amor, por aquilo que está realizando em nós agora. Precisamos de Seu Amor!

autora: irmã Cecília Vianna

postado por : Elke Lichntow

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s