Vinde ó ESPÍRITO SANTO enchei os corações dos vossos fiéis.

Vinde Espírito Santo

Vinde ó Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis.
Vinde ó Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis.
Acendei neles o fogo do vosso amor.
Enviai o vosso Espírito e tudo será criado 
e renovareis a face da terra.
Acendei neles o fogo do vosso amor.
Enviai o vosso Espírito e tudo será criado 
e renovareis a face da terra.

Doce, doce Espírito Santo, exemplo quero ser da Mãe do meu Senhor
Doce, doce Espírito Santo, fazei também de mim morada do Senhor
Como um Sacrário vivo levando amor
Revelando coisas que eu não sei, mistérios do grande autor
Se eu conhecer por nada eu trocarei
Como um Sacrário vivo levando amor
Revelando coisas que eu não sei, mistérios do grande autor
Se eu conhecer por nada eu trocarei Se eu conhecer por nada eu trocarei
Se eu conhecer por nada eu trocarei

fonte: Vida Reluz

postado por Elke Lichtnow

Deixe um comentário

Arquivado em 1

Deixe uma resposta

