COROAÇÃO E CONSAGRAÇÃO DE NOSSA SENHORA – 31 DE MAIO DE 2009

S5020025

 

S5020034

Caros amigos hoje o última dia do mês  de maio , dia de PENTECOSTES, nós do grupo SINTONIA DE JESUS confirmamos nosso trabalho de levar o evangelho a todos e a Maria nossa mãe foi o primeiro tabernáculo do Senhor dizendo SIM a Deus e através do ESPÍRITO SANTO confirmou sua fé N’ele e nos trouxe JESUS, mãe ohe por teus filhos sempre e nós sempre estaremos em oração por todos as nações do mundo para que haja PAZ neste mundo, haja amor nas famílias, amém.

Agradecimentos a JESUS por nos acompanhar sempre, a mãe MARIA por nos iluminar e também a Camilo, a Ir Amábile, a equipe liturúrgica da Renovação carismática, a nosso Pároco Pe Willy que sempre nos motiva, ao SINTONIA DE JESUS, aos anjinhos que foram iluminados por tua luz Mãe e tambéma toda comunidade presente, e a nosso PAI eterno pelo amor incondiconal a  nós todos.

S5020032

 

S5020030

5 Comentários

Arquivado em 1

5 Respostas para “COROAÇÃO E CONSAGRAÇÃO DE NOSSA SENHORA – 31 DE MAIO DE 2009

  1. Estava muito linda mesmo a coroação, fiquei muito emocionada, a musica, a coroação ….. estava tudo perfeito, parabéns a todos pelo esforço e dedicação foi emocionante cantar a musica enquanto as crianças coroavam.
    E muito mais por ver minha menina vestida de anjo,um verdadeiro orgulho,bjos a todos vcs que fazen parte deste maravolhoso coral que è o Sintonia de Jesus.

  2. kamilla kristina

    nossa olha lá eu de anjinho na direita da santa no alto
    que massa ficou as fotos eu achei incrivel aquele dia eu nunca vou esquecer
    ainda bem que ocorreu tudo bem nenhum erro tudo perfeito

    bjs:) ♥catharina ♥juliana ♥carol ♥juu ♥barbara ♥pedro e seu amiguinho e eu é claro ♥kamilla

  3. Ai eu amei esse dia foi mto especial para mim.

    hehe eu estava de anjinha e adorei😀

    Ai sei la sem noção foi mto especial e emocinante para todos.

    E tambem eu adoro essa galera ai.

    Bjus a todos😀 ♥

  4. flavia

    estava lindo mesmo…. adorei…. so faltou fotinha dos meninos.rsrsrs mais ta lindo…. todos de parabéns….foi emocionante cantar a musica enquanto as crianças coroavam…bjs

  5. Jane

    Estava muito linda mesmo a coroação, fiquei muito emocionada, a musica, a coroação ….. estava tudo perfeito, parabéns a todos pelo esforço e dedicação …..

Deixe uma resposta

