UMA MANEIRA DIFERENTE DE OLHAR O SALMO 23

 

minibeijinho5iv 

 

O Senhor é meu Pastor,

Isto é relacionamento!

 

Nada me faltará,

Isto é suprimento!

 

Caminhar me faz por verdes pastos,

Isto é descanso!

 

Guia-me mansamente as águas tranqüilas,

Isto é refrigério!

 

Refrigera a minha alma,

Isto é cura!

 

Guia-me pelas veredas da justiça,

Isto é direção!

 

Por amor do seu nome,

Isto é propósito!

 

Ainda que eu caminhasse pelo vale da sombra da morte,

Isto é provação!

 

Eu não temeria mal algum,

Isto é proteção!

 

Porque Tu estás comigo,

Isto é fidelidade!

 

A tua vara e o teu cajado me consolam,

Isto é disciplina!

 

Preparas uma mesa perante mim, na presença dos meus inimigos.

Isto é esperança!

 

Unge a minha cabeça com óleo.

Isto é consagração!

 

E meu cálice transborda.

Isto é abundância!

 

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida.

Isto é bênção!

 

E eu habitarei na casa do Senhor.

x1pcjqddvowrmjpbopsg6ggrfzdcjl

Deixe um comentário

Arquivado em 1

Deixe uma resposta

